A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais de Itajaí, com apoio de policiais civis do Paraná, prendeu por latrocínio (roubo seguido de morte), João Maria dos Santos, de 29 anos, e Bruno Fernando Ribeiro, de 21. A dupla é responsável pelo crime que vitimou Luiz Gustavo Prandini Faria, de 29 anos, no dia 29 de dezembro do ano passado, no bairro Praia Brava, em Itajaí. A dupla foi presa em Curitiba/PR.
O CRIME
No dia do ocorrido, três elementos armados invadiram uma residência, localizada no bairro Praia Brava, na qual havia cerca de dez veranistas do Estado de Goiás com intuito de passar as festas de réveillon na cidade. Os homens deram voz de assalto e, segundo informações, sem nenhum motivo aparente, um dos indivíduos disparou um tiro contra a vítima. Os pertencem levados foram somente dois aparelhos celulares.
Policiais Civis iniciaram a investigação e descobriram que os suspeitos estariam na capital paranaense. Em Curitiba, os dois suspeitos foram presos e o terceiro, o que seria o co-autor do crime, está foragido, mas já foi identificado. Com os presos foram apreendidos três revólveres calibre 38, sendo reconhecido por uma das vítimas como a arma que foi usada no dia e diversas pulseiras de imobilização. Os celulares também foram recuperados.
Fonte: Assessoria de imprensa Polícia Civil SC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).