Joinville - A Polícia Civil de Joinville esclareceu, na quarta-feira (27), dois homicídios que ocorreram no dia 9 deste mês, nos bairros Buemerwaldt e Floresta, em Joinville, Norte do Estado. Um homem de 33 anos e outro de 48 foram encontrados mortos por disparos de arma de fogo. O responsável pelo delito foi Everaldo Maffei da Silva, 40, que confessou os crimes.
OS HOMICÍDIOS
A primeira vítima, Nilcerlei Fabiano Vargas, teria ameaçado matar e atear fogo na casa de Silva. Na ocasião, Vargas estava desarmado e foi surpreendido com um tiro na cabeça. Em depoimento prestado à Polícia, o homem afirmou que teria inalado cerca de quatro buchas de cocaína e estava alcoolizado.
A segunda vítima, Jair Alves da Silva, teria encontrado com Everaldo, minutos após o primeiro homicídio, em um bar para beber. Em seguida, os dois se dirigiram até um bairro da cidade, para comprar crack e cocaína. No momento em que Jair foi buscar drogas dentro do porta-luvas do carro para usarem, Everaldo pensou que Jair tivesse ido para pegar arma, então, efetuou três disparos: no queixo, cabeça e nuca.
De acordo com a Polícia, o responsável teria jogado o revólver calibre 22 num rio. O homem levou agentes até o local onde a arma estaria.
Fonte Portal Rádio Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).