Imbituba - A Polícia Civil de Imbituba prendeu na última terça-feira (9), quatro homens envolvidos em diversos crimes, naquele município, no Sul do Estado. As prisões foram em cumprimento a Mandados de Prisão efetuados pelo Setor de Investigação da DPCo de Imbituba.
Presos
Luiz Alberto Lehn, de 43 anos, preso no Centro desta cidade: Lehn foi preso preventivamente pela prática de tentativa de homicídio (Lei Maria da Penha). O homem não possuía passagens criminais e foi preso após contato policial com sua advogada. Ele estava foragido há uma semana.
Renato Elias, de 33 anos, preso no Bairro Alto Arroio, em Imbituba: Elias foi condenado a sete anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, por atentado violento ao pudor. Elias não possuía passagens criminais e foi preso nas proximidades de sua residência.
Thompson José Belo do Nascimento, de 28 anos, preso no Centro deste município: Motivo: regressão provisória para o regime fechado. Nascimento possui diversas passagens criminais, em especial na região Norte do Estado.
Vanderlei Neves Silva, de 37 anos, preso no Bairro Araçá, nesta Comarca: Silva foi condenado a um ano e nove meses, em regime semi-aberto, pelo crime de furto. O preso possui diversas passagens pelo mesmo delito e uma passagem por formação de quadrilha. Ele estava em liberdade há poucos meses.
De acordo com o Delegado da DPCo de Imbituba, Luiz Carlos Cardozo Jeremias Filho, todos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde permanecem à disposição do Juízo local.
Fonte Portal da Polícia Civil de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).