Piratuba - A Polícia Civil de Piratuba prendeu por estupro, Mauro Venite, de 53 anos, na manhã de hoje (28), no Centro de Piratuba, no Meio-Oeste do Estado. O pedreiro é acusado de abusar sexualmente de duas meninas de apenas quatro anos, que são irmãs gêmeas. Venite é casado e morava no porão da casa das vítimas. Ele teria cometido os abusos no dia 19/11/09, ocasião em que a mãe das crianças saiu de casa e deixou as meninas com a esposa do suspeito. Em depoimento, ele nega que tenho praticado o abuso contra as menores.
De acordo com a DPCo de Piratuba, após os fatos, a mãe das vítimas notou a mudança no comportamento delas e acionou a Polícia. As investigações foram iniciadas e Venite teve sua prisão preventiva decretada no dia 20/11/2009, vindo a ser preso nesta manhã.
FUGA
Após o ocorrido, o pedreiro passou a ser um dos principais suspeitos, pois ele e sua mulher fugiram do local onde moravam um dia após a comunicação à Polícia.
Venite já foi indiciado por estupro em Farroupilha/RS.
Ele foi encaminhado à Unidade de Prisional Avançada de Capinzal.
Fonte Portal Polícia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).