Polícia Civil prende traficante com quase meio quilo de crack - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende traficante com quase meio quilo de crack

28/01/2010

Lages - A Polícia Civil de Lages apreendeu 410 gramas de crack que estavam escondidas em um quarto de hotel, no início desta tarde (22), no Centro de Lages, na Serra Catarinense. O entorpecente pertencia a Leandro Alberto da Silva, o qual utilizava o estabelecimento somente para guardar a droga e sempre que precisava, o homem ia até o local, retirava determinada quantidade e depois revendia. Além do crack, os agentes apreenderam uma balança de precisão, e embalagens utilizadas no manuseio do entorpecente.

De acordo com o Delegado da Central de Investigações Criminais (CIC) de Lages, Márcio Schütz, "na noite de ontem (21), a Central de Polícia recebeu uma denúncia sobre o possível comércio de drogas que estaria ocorrendo em um hotel no Centro desta cidade. Os agentes de plantão efetuaram as investigações preliminares e repassaram aos policiais da CIC, os quais começaram a realizar campanas ainda na madrugada", explica.

Segundo Schütz, "por volta das 14h desta sexta-feira, observamos que Silva se dirigiu até o endereço denunciado e no instante que abriu a porta foi abordado pelos agentes. Foi realizada busca no local e localizada as 410 gramas de crack, as quais renderiam cerca de 2.000 pedras na venda final, "diz.

CONFISSÃO

Em depoimento, Silva admitiu que era o proprietário do entorpecente, e que havia comprado o crack há poucas semanas, em Caxias do Sul/RS.

O homem confessou que a droga seria distribuída para traficantes revenderem na Serra Catarinense. Ele possui passagens por tráfico de drogas em Vacaria/RS e por furto em Caxias do Sul/RS.

pc2MD.jpg

pc1MD.jpg

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.