Florianópolis - A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em ação conjunta com a Polícia Civil de Videira, apreendeu na manhã de sexta-feira (29), um quilo de crack, no Terminal Rodoviário Rita Maria, na Capital. O entorpecente estava em poder de José Francisco de Queiros e Mário Sérgio Travassos, os quais foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente teria vindo de São Paulo e seria levado para a cidade de Videira, no Meio-Oeste do Estado.
A Polícia Civil de Videira já investigava o suposto envolvimento de um dos indivíduos com o comércio de drogas. Após uma denúncia anônima, a qual informava que o suspeito sairia de Videira com destino a Capital para receber um carregamento de droga, um policial o acompanhou durante o trajeto.
De acordo com o Delegado da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DEIC/DRE), Cláudio Monteiro, o homem chegou à Capital de ônibus, no início da manhã, para pegar o entorpecente. A droga teria sido trazida de São Paulo pelo comparsa, em outro coletivo. Quando eles faziam a transação, acabaram surpreendidos pelos agentes.
Segundo Monteiro, um dos presos é foragido da Justiça Paulista, onde teria passagens por roubo e tráfico de drogas. O crack apreendido seria suficiente para produzir pelo menos três mil pedras.
Fonte Portal Polícia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).