Prefeita em exercício pede apoio do Governador para construção do Centro Integrado de Atendimento - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeita em exercício pede apoio do Governador para construção do Centro Integrado de Atendimento

21/01/2010

luizhenriqueMD.jpgITAJAÍ - Em audiência na tarde desta quarta-feira (20), a Prefeita em Exercício defendeu a construção do Centro Integrado de Atendimento no bairro São Vicente, orçada em R$ 8.500.000,00. O Governador Luiz Henrique da Silveira confirmou o interesse na parceria e encaminhou o projeto para a Secretária de Estado da Saúde, Carmem Zanotto que fará a análise e verificará a viabilidade.

O Centro Integrado de Atendimento é uma obra inédita. Os 3.500 m² de área construída integra os mais essenciais serviços de saúde: Pronto Atendimento, Laboratório Municipal, Hospital DIA e o Centro de Imagens com tomografia, ressonância magnética, ultra-som e exames em geral. "O projeto é arrojado e inovador, está no nosso plano de governo e iremos lutar para a realização desta obra", declara a Prefeita.

Hemosc

Durante o encontro com a Secretária de Estado da Saúde, Carmem Zanotto, a Prefeita em Exercício aproveitou a oportunidade para discutir a implantação do Banco de Sangue em Itajaí através da parceria com o Hemosc. Segundo a Prefeita lhe foi confirmado que após a abertura do serviço na cidade de Blumenau, será dado início as ações para a abertura definitiva do Banco de Sangue de Itajaí.

Educação

Em conversa com o Secretário de Estado de Educação, Paulo Bauer, a Prefeita em Exercício obteve a sinalização de verba para a construção de uma nova escola municipal em Itajaí com recursos do governo do Estado. Os trâmites serão dados a partir de uma reunião da Prefeita com a Secretária Municipal de Educação.

Fonte Portal Pref. Itajaí

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.