Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de setembro, policiais rodoviários federais do Grupo de Motopoliciamento se depararam com um veículo Mercedes-Benz em zigue-zague na BR-101, em São José. O motorista não obedeceu a ordem de parada e seguiu por quase dois quilômetros até ser cercado e abordado.
Durante a abordagem os policiais constataram que o homem tinha carteira de habilitação, estava calmo e não tinha sinais de embriaguez. Porém, exibia desordem mental, com falas confusas e desconexas. Em contato com a família, os pais informaram que o filho sofre de bipolaridade e outros transtornos psiquiátricos e que faz uso de medicação contínua. Dentro do carro, foram encontrados diversas caixas de remédio em uma bolsa.
Diante da situação, com o apoio de socorristas da concessionária Arteris, o homem de 43 anos foi levado ao Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina, em São José.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).