PRF encontra mais de 300kg de maconha em carro dirigido por adolescente - Jornal Cruzeiro do Vale

PRF encontra mais de 300kg de maconha em carro dirigido por adolescente

21/08/2023
PRF encontra mais de 300kg de maconha em carro dirigido por adolescente

Mais de 300 quilos de maconha foram encontrados dentro de um carro dirigido por um adolescente em Joinville. A apreensão aconteceu na manhã de sábado, dia 19 de agosto, na BR-101, e foi feita por policiais rodoviários federais.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo Spin, placas de São Paulo. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Em seguida, abandonou o carro e tentou se esconder na mata, mas foi pego.

Os tabletes da droga ocupavam toda a parte traseira do veículo e também o banco do passageiro. O adolescente disse aos policiais que havia sido pago para transportar a maconha de Foz do Iguaçu/PR para Florianópolis/SC. O menor tem 17 anos, é natural do Paraná, foi levado ao Conselho Tutelar de Joinville e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia em Joinville.

 

 

Edição 2119
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.