A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina começou a implantar em todas, as unidades operacionais do estado, totens com fones para atendimento removo aos usuários das rodovias. Caso o cidadão procure um posto policial e o encontre fechado, o que acontece quando a equipe da PRF está em atendimento de ocorrências, ele vai poder apertar o botão e acionar o fone instalado em frente à unidade. A chamada será direcionada ao telefone celular da equipe de plantão e, caso não seja atendida, a ligação será encaminhada à Central de Comando e Controle Regional em Florianópolis, que opera 24 horas por dia.
Com a implantação dos totens, o cidadão conta com mais uma forma de ser atendido e ter apoio, a qualquer hora do dia, em todas as 26 unidades operacionais espalhadas pelas nove rodovias federais de Santa Catarina, além do já conhecido número de emergência 191.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).