A Casan atendeu na segunda-feira, dia 11 de setembro, 17 famílias atingidas pelo rompimento de um reservatório em Florianópolis. Com isso, chega a 57 o número de famílias atingidas atendidas e um total de R$630 mil em antecipação de indenizações por danos físicos com a situação. O valor médio por indenização é de R$11 mil. Além disso, 11 veículos foram encaminhados para indenização total. A avaliação inicial aponta para cerca de 220 famílias atingidas e 90 veículos danificados.
Nesta primeira parcela, estão sendo avaliados danos em veículos, eletrodomésticos e roupas. Não entram ainda os prejuízos nas residências, como muros e estruturas, que estão sendo alvo de um trabalho de campo.
O objetivo da Casan é atender a maior parte das antecipações até o próximo fim de semana.
Um reservatório da Casan se rompeu na madrugada de quarta-feira, dia 6 de setembro, em Florianópolis, e causou diversos prejuízos. O caso aconteceu na Comunidade Monte Cristo e a força das águas destruiu casas, carros e tudo o que estava pela frente. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas pelos bombeiros.
A Casan emitiu um comunicado sobre o rompimento e informou que cerca de 2 mil metros cúbicos de água vazaram da sua estrutura. O reservatório em questão funciona há dois anos e atende 80 mil pessoas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).