Foi resgatada neste domingo, dia 27 de agosto, a menina de 12 anos de idade, que era considerada desaparecida desde sábado, dia 26. Ela foi encontrada depois que a Polícia Rodoviária Federal prendeu o suspeito, na BR-101, em Joinville. O homem, de 55 anos de idade, era o professor de matemática da menina.
Os policiais receberam a informação do carro do suspeito, um Toyota Corolla placas de Curitiba, e o localizaram no Sentido Norte. Ele estava indo sentido Barra Velha para descartar o celular, a fim de não ser rastreado. Ele confessou o crime e disse que a menina estava escondida em um compartimento debaixo da cama dele, no bairro Testo Rega, em Pomerode.
Ao cumprir o Mandado de Busca na residência do suspeito, os policiais civis encontraram apenas um celular e mochila da vítima. A PRF fez contato com a PC, que então localizou a menina no esconderijo informado. Os detalhes das buscas serão informados em uma coletiva de imprensa que vai ser realizada a partir das 10h da manhã desta segunda-feira, dia 28, pela Polícia Civil.
O suspeito foi conduzido até a unidade operacional da PRF, em Guaramirim. Ali ele foi entregue aos agentes da Polícia Civil e posteriormente levado à DP de Pomerode. Ele vai responder pelo crime de sequestro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).