Quem foi ao mercado ou açougue nos últimos dias deve ter percebido que o preço da carne caiu. Geralmente nesta época do ano, devido ao frio, o valor do alimento sofre o reajuste. A grande oferta, porém, fez com que os preços caíssem.
Segundo o gerente de uma rede de supermercados de Blumenau, Lédio Gabriel, com mais carne nas prateleiras faz com que o preço caia. Para ele o consumidor já sente o bolso mais aliviado. Além disso, ele afirma que é notório o aumento das vendas do estabelecimento.
O gerente dá o exemplo da costela, uma das carnes mais procuradas hoje. Antes o quilo custava, em média, R$ 9,98. Agora pode ser encontrado em açougues por R$ 7,50. ele explica que os valores devem continuar em baixa, dependendo da demanda no mercado.
fonte Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).