Quem era a blumenauense de 19 anos que morreu após passar mal em festa em Lages - Jornal Cruzeiro do Vale

Quem era a blumenauense de 19 anos que morreu após passar mal em festa em Lages

16/12/2024
Quem era a blumenauense de 19 anos que morreu após passar mal em festa em Lages

Júlia Prates Araújo, uma jovem de 19 anos, era estudante de engenharia química no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Lages, onde foi muito querida por colegas e professores. Natural de Blumenau, ela faleceu na noite de sábado, 14 de dezembro, após passar mal em uma festa na cidade.

Apesar dos esforços para socorrê-la, Júlia não resistiu e morreu ao sofrer uma crise convulsiva seguida de parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas não conseguiu reanimá-la. O IFSC lamentou profundamente a perda, destacando o vazio deixado pela estudante, que estava na sexta fase do curso.

A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência por volta das 20h45, no centro de eventos do bairro Tributo, onde a jovem estava. A Polícia Civil apreendeu o celular e outros materiais de Júlia para investigação, enquanto o corpo foi levado pela Polícia Científica para apuração das causas da morte.

O caso ainda está sendo investigado, e o responsável pelo local foi ouvido pela polícia. O IFSC e a comunidade acadêmica seguem com o coração pesado pela perda de uma jovem tão promissora e admirada.

 


 

Edição 2184

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.