Um vereador do município de Caibi, no Oeste de Santa Catarina, foi suspenso da Câmara por um ano após se envolver em um caso de importunação sexual. Ele passou as mãos nas nádegas de uma mulher durante o evento de Natal do ano passado. Sua atitude foi flagrada em uma filmagem. O desfecho da situação aconteceu no na última semana e, desde segunda-feira, 2 de maio, o parlamentar foi substituido por um suplente.
Conforme a filmagem, que chegou anonimamente à Câmara de Vereadores de Caibi, a vítima ficou constrangida e imediatamente se afastou. Diante dos fatos, foi aberta uma sindicância. Por três votos a zero, a Comissão Especial de Investigação decidiu que o homem não poderá participar de mais nada que envolva o Legislativo no período de 12 meses.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).