O problema da falta de iluminação pública de diversas ruas do bairro Ilhotinha, na cidade de Ilhota, chegou ao conhecimento do vereador peemedebista Carlos Henrique, que nos próximos dias vai à Florianópolis entregar ao presidente da Celesc, Antônio Gavazoni, ofício solicitando extensão da rede elétrica das ruas Carlos Manoel de Freitas, Carlos Augusto de Freitas, Ermínia Lessa Freitas, e Nilton Lessa.
Segundo o vereador, o investimento já foi solicitado outras vezes, porém, ainda espera por resposta da Celesc.
?Temos outras ruas também que ainda precisam de ampliação da rede elétrica, como a José Gonçalves e Artur farias?, explica o vereador, que também pediu o apoio do deputado Aldo Schneider para conseguir os investimentos na cidade.
Carlos explica que as ruas citadas receberam novas residências a partir da catástrofe de 2008, quando muitas famílias deixaram as áreas de risco e se mudaram para a região, fazendo com que a extensão das ruas aumentasse, surgindo a necessidade de ampliação da rede elétrica.
edição 1297
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).