A história de Bianca Sais da Luz, de apenas seis anos, está longe de ser um conto de fadas. Apesar da inocência da infância e um sorriso encantador, a menina aprendeu desde muito cedo a ser forte e enfrentar uma dura batalha. Moradora de Ilhota, ela nasceu com a síndrome de Klippel Trenaunay Weber e foi diagnosticada com um tumor vascular na coluna.
Seus problemas de saúde comprometem sua estrutura física e, consequentemente, geram muitas dores. Por esse motivo, Bianca precisa tomar diversos medicamentos como morfina, Metadona e Gabapentina (todos controlados), além de um suplemento de alto custo: o Fortini Plus.
Seu tratamento é caro, feito todo de forma particular e a família pede ajuda para a comunidade. Para colaborar com Bianca, basta acessar a vaquinha virtual criada através do link (www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-bianca-no-seu-tratamento). Ou via PIX (47991197532).
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).