A Comissão Interventora do Hospital de Gaspar trocou a empresa responsável pela gestão do Pronto Socorro e essa mudança vai gerar uma economia de mais de R$140 mil por mês. A empresa Prime, que estava na função desde 2021, teve o contrato encerrado por descumprimento de normas institucionais. “Desde janeiro, quando a nova Comissão Interventora assumiu, foram feitos esforços contínuos para estabelecer um diálogo construtivo e resolutivo com a empresa, visando sanar as irregularidades identificadas pela atual gestão do Hospital de Gaspar. Por fim, entendemos ser o melhor caminho a substituição da empresa, por um contrato com valores mais condizentes com o fluxo de caixa da instituição”, disse o presidente da Comissão Interventora, Claudionor da Cruz Souza.
A nova empresa está atuando no Hospital de Gaspar desde o dia 6 de março. “Todo o processo foi planejado para reduzir riscos operacionais, uma vez que os novos profissionais, como médicos e enfermeiros, ainda estavam em processo de familiarização com a rotina e os fluxos internos. Estamos também realizando a revisão de outros contratos com fornecedores e prestadores de serviço, com o mesmo objetivo: aumentar a eficiência e produtividade do hospital em benefício da comunidade Gasparense”.
Com a mudança na gestão do Pronto Socorro, a economia será de exatos R$141.183,20/mês.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).