Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste sábado, dia 19 de abril, pelo crime de violência doméstica. A PM foi acionada por volta das 7h30 por uma mulher de 33 anos que já teve medida protetiva contra o agressor, mas que recentemente havia voltado a conviver de forma pacífica com ele. A vítima contou que o relacionamento voltou a apresentar conflitos e que havia chamado a polícia para que o homem deixasse a casa.
Num primeiro momento, o homem acatou a orientação de sair da casa. Porém, durante o atendimento, a mulher percebeu que o ex havia danificado sua televisão e seu notebook. Como reação, ele pegou uma pedra na rua e quebrou o vidro do carro do homem.
Ao ver o carro danificado, o homem correu em direção à mulher e a segurou pelo pescoço. Tudo aconteceu na frente dos policiais e foi necessário uso de força para contê-lo e imobilizá-lo.
Os dois foram levados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Durante o trajeto, o homem voltou a ameaçar a companheira na frente dos policiais, afirmando: “Quando sair da delegacia vou pegar ela. Isso não vai ficar barato. O filho vai ficar vivo e ela não”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).