Um vídeo que circula nas redes sociais (veja ao final) mostra uma mulher grávida denunciado uma possível agressão por parte do marido. O agressor, segundo ela, é o mesmo cigano que espancou um homem no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.
As imagens foram gravadas por um motorista que passou pelo acampamento cigano no momento em que aconteceu o crime. No vídeo, é possível ver a esposa do cigano, grávida, andando em meio ao tumulto e pedindo ajuda: “Me ajuda, chama a polícia. Meu marido me agrediu. Não deixa ele fugir. Ele já tem tentativa de homicídio”.
Vilson Oneda Junior, de 37 anos, mais conhecido como Juninho, foi espancado por um grupo de ciganos na tarde do último sábado, dia 17 de agosto. Tudo aconteceu quando ele parou sua bicicleta em frente ao acampamento cigano para gravar uma briga. “Parei pra filmar rapidinho e os rapazes vieram pra cima de mim com socos”, disse.
Devido às agressões, Juninho teve todos os ossos da face quebrados. Ele ficou internado no Hospital de Gaspar até quarta-feira, dia 21 de agosto. Agora, ele aguarda uma cirurgia na face, que está marcada para o dia 26.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).