Um grupo de criminosos especializado em furtos de celulares durante a Oktoberfest Blumenau foi preso pela Polícia Militar. Dois homens e uma mulher, moradores de São Paulo, foram encontrados em um imóvel alugado no bairro Salto do norte, em Blumenau. Eles confessaram que estavam na cidade com o intuito de cometer o crime.
Eles foram presos na noite de sábado, dia 19 de outubro. Na casa, foram encontrados 18 aparelhos furtados. O trio e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A mulher é de nacionalidade colombiana e os homens, nascidos na República Dominicana.
A operação é fruto da integração entre os órgãos que compõem a Comissão de Segurança da Oktoberfest, que trabalham em conjunto para tornar o evento o mais seguro do país.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).