Um homem foi preso na noite deste domingo, 12 de maio, após causar confusão em um bar na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. Ele tentou tomar o fuzil de um guarda municipal. Visivelmente embriagado, o indivíduo se envolveu em uma discussão com outros clientes, deixou o local sem pagar a conta e foi contido por funcionários do bar, que acionaram a segurança.
Quando a Guarda Municipal chegou para abordar o suspeito, ele reagiu com agressividade, tentando tomar a arma de um dos agentes e proferindo ofensas verbais. Durante a ação, o homem ainda cuspiu no rosto de um dos guardas. Diante da resistência, ele foi detido e levado à Central de Plantão Policial.
O suspeito foi autuado por desacato, resistência e perturbação do trabalho e sossego alheio. Testemunhas, incluindo funcionários do bar e amigos do envolvido, prestaram depoimento na delegacia. O caso segue em investigação.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).