Um homem viveu momentos de terror na tarde de segunda-feira, 12 de maio, em Florianópolis, após ser sequestrado por três indivíduos na região da Beira-Mar Norte, no bairro Agronômica. A vítima, abordada por volta das 17h por um trio — um deles armado — foi levada até uma área de morro, onde sofreu agressões físicas e foi forçada a realizar uma transferência bancária. Além disso, os criminosos levaram seu carro, documentos, celular e cartão de crédito.
Após circularem por diversos pontos da área central, os suspeitos abandonaram o homem em uma obra desativada no mesmo bairro. Ele relatou à polícia que ficou desacordado por um período e, ao recobrar a consciência, conseguiu pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao Hospital Celso Ramos, onde recebeu cuidados médicos.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, as autoridades iniciaram uma operação de busca que contou com o auxílio de câmeras de videomonitoramento. Cerca de dez horas após o crime, o veículo foi localizado com os três suspeitos dentro. Embora dois deles tenham confessado o roubo do carro, negaram o sequestro e as agressões, alegando conhecer a vítima e que ela estaria sob efeito de drogas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).