A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira, dia 16 de abril, um homem envolvido na morte de um policial no estado do Pará. O crime aconteceu no final do ano passado e o assassino foi localizado no bairro Glória, em Blumenau.
Três homens mataram um policial militar em um bar no Pará no dia 2 de novembro de 2024. Conforme as investigações, o crime foi premeditado e articulado por integrantes de um grupo criminoso associado à facção criminosa Comando Vermelho.
Ao identificar que o policial estava armado, um dos bandidos repassou a informação ao grupo pelo celular. A partir disso, eles decidiram matar o policial e roubar sua arma. Eles utilizaram uma moto e o garupa (preso em Blumenau) efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após a execução, os bandidos abandonaram a moto em um terreno baldio e fugiram.
A prisão em Blumenau foi realizada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com o Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).