Um homem de 51 anos foi preso na noite de terça-feira, dia 28 de novembro, por descumprir uma medida protetiva de urgência. Por volta das 19h30, ele foi até a casa da ex para visitar o filho e, em determinado momento, surtou e começou ameaçar matar a mulher e depois tirar a própria vida.
A mulher conseguiu correr para o segundo andar da casa e acionar o Samu. Isso porque ela acreditava que o homem estava em surto psicótico, já que possui histórico de esquizofrenia e é usuário de drogas. A mulher contou que, no passado, havia obtido uma medida protetiva, mas que acreditava que ela estava vencida. Ela também disse que não desejava que ele fosse preso, apenas que fosse levado ao hospital para receber tratamento médico.
A Polícia Militar foi acionada e, ao constatar a existência de uma medida protetiva, deu voz de prisão ao homem e o levou à Delegacia de Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).