Identificada mulher que morreu em acidente na Jorge Lacerda, em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Identificada mulher que morreu em acidente na Jorge Lacerda, em Ilhota

21/11/2023
Identificada mulher que morreu em acidente na Jorge Lacerda, em Ilhota

Rita Barbosa, de 31 anos, é a mulher que morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito em Ilhota no fim da manhã de segunda-feira, dia 20 de novembro. Trata-se de uma colisão que envolveu dois carros e aconteceu na Rodovia Jorge Lacerda por volta das 11h30.

Devido ao impacto da batida, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Quando o socorro chegou, Rita estava presa às ferragens. Ela foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas não resistiu e teve a morte confirmada.

Rita era passageira de um Kwid. O motorista do carro, de 31 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros (UPA), também em Itajaí. No segundo carro envolvido no acidente, um Peugeot, estava apenas o motorista, de 36 anos, que foi levado ao Hospital Marieta para atendimento médico.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Samu e Polícia Militar Rodoviária.

Mensagens de despedida

Pelas redes sociais, familiares e amigos deixaram mensagens de despedida para Rita. “Uma menina incrível que eu tive o prazer de conhecer. Uma pessoa com um coração enorme, que não tinha tempo feio, sempre brincando com a gente. Vai ficar na memória cada festas que a gente fez, cada brincadeira. Que Deus te receba de braços”, escreveu Renata Resena.


“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Você sempre estará viva em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus”, publicou Thuany Gonçalo Rangel Souza.

 

 

Edição 2130
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.