Foi identificado como André Luis Rodrigues, de 34 anos, o trabalhador que morreu após a explosão de um forno em uma metalúrgica em Blumenau. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 14h30 de quarta-feira, dia 16 de outubro, na Electro Aço Atona.
Conforme detalhamento repassado pelo Corpo de Bombeiros Militar, o forno era destinado à fundição de sucatas metálicas. Ele explodiu e projetou massa de material aquecido e fragmentos de aço, que atingiram o forneiro que executava a operação.
André teve queimaduras generalizadas e poli trauma. Devido à gravidade, o óbito foi declarado no local, pelo médico da empresa.
Em nota, a Altona afirmou que está dando suporte aos familiares do funcionário e se comprometeu a colaborar com as autoridades na apuração dos fatos.
André trabalhava na empresa há um ano e quatro meses. Ele deixa dois filhos pequenos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).