Uma cena inusitada foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira, dia 9 de abril. Um motorista colocou um capacete e seguiu viagem dirigindo uma carreta que estava sem o para-brisas. Isso porque ele se acidentou na divisa entre Mato Grosso e Pará e resolveu continuar seu trajeto até Garibaldi, no Rio Grande do Sul, mesmo com o veículo sem qualquer condição de segurança.
O flagrante aconteceu na cidade de Guaraciaba/SC. A intenção do motorista era dirigir nestas condições por um trajeto de três mil quilômetros, o que corresponde a uma viagem de três dias.
O motorista tem 63 anos. Ele teve a ideia de usar o capacete para que a viseira substituísse o para-brisas do caminhão. O restante da cabine também estava visivelmente danificado, com partes amarradas com cordas. Em rápida vistoria, os policiais encontraram diversas peças soltas e se depararam com o tanque de combustível tampado com elástico e saco plástico.
Foram emitidas sete autuações em relação às condições da carreta e ela foi encaminhada ao pátio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).