Motorista de Uber nega transportar arma e sofre tentativa de homicídio em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Motorista de Uber nega transportar arma e sofre tentativa de homicídio em Gaspar

31/01/2021
Motorista de Uber nega transportar arma e sofre tentativa de homicídio em Gaspar

No sábado, 30 de janeiro, a Polícia Militar de Gaspar prendeu três homens por tentativa de homicídio, roubo, disparo de arma de fogo, porte irregular de munição e armamento de uso permitido, além corrupção de menores. A ação foi registrada na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira.

De acordo com as autoridades, a guarnição foi acionada para averiguar atitude suspeita nas proximidades do supermercado Archer. O denunciante afirmou que, no local, havia um homem ferido após ter sido vítima de tentativa de homicídio.

A vítima explicou que trabalha como Uber e um indivíduo o procurou pessoalmente para solicitar uma corrida. Porém, seria para transportar uma arma de fogo ao bairro Coloninha. Com medo, o motorista de aplicativo recursou o serviço e, pela resposta negativa, foi ameaçado.

Em seguida, a vítima saiu correndo e se jogou na barranca do rio Itajaí-Açu. Foi nesse momento que o criminoso disparou dois tiros em sua direção. Após correr por alguns metros, conseguiu sair próximo ao estabelecimento comercial e pedir ajuda de populares.

Buscas

As guarnições da Polícia Militar contaram com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Corpo de Bombeiros. Eles permaneceram em busca pelo suspeito até que localizaram o veículo da vítima. No interior do carro, havia três homens. Um deles fugiu, mas foi recuperado pela equipe.

Junto com os criminosos havia uma pistola calibre 380, nove munições intactas, um telefone celular, um carregador e uma balança de precisão. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 1988

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.