Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Isso porque ela foi até um banco localizado no Centro de Gaspar e, com um documento falso, tentou realizar uma transação financeira. O crime aconteceu no dia 11 de julho.
A criminosa confessou que uma terceira pessoa havia oferecido dinheiro para que ela realizasse uma tentativa de saque fraudulento. Após o flagrante, ela foi levada à Central de Polícia Civil em Blumenau, onde permaneceu à disposição da justiça para responder pelo crime. “A Polícia Militar reforça seu compromisso com o combate a crimes como falsidade ideológica e estelionato, visando garantir tranquilidade aos comerciantes locais e a comunidade como um todo”, disse o comandante da PM de Gaspar, major Eduardo Steil.
A prisão foi realizada com o suporte da Agência de Inteligência da PM de Gaspar, em parceria com a FICCO/DF – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal e a Polícia Civil do estado do Pará.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).