Uma mulher de 49 anos ficou inconsciente após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Francisco Mastella, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar. Ela pilotava uma motocicleta biz que colidiu com um automóvel Honda Civic. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira, dia 24 de outubro.
Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava com traumatismo cranioencefálico grave. Ela foi estabilizada de forma rápida e encamihada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.
O carro era dirigido por um jovem de 21 anos, que não se feriu.
A Polícia Militar também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).