Na tarde desta quinta-feira, 29 de outubro, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva na região da Marinha, em Gaspar. Os suspeitos são pai e filho, têm 43 e 21 anos, respectivamente. Eles se entregaram, na presença de uma advogada, pelo de crime de homicídio.
Conforme repassado pelas autoridades, a vítima é Oziel Vieira, morta a facadas por três homens em frente a própria residência. Informações dão conta de que tudo começou com um desentendimento momentos antes, em um bar. Os familiares de Oziel tentaram separar a briga e o socorrer. Porém, ele faleceu no hospital.
Em interrogatório, os suspeitos alegaram legítima defesa e que fugiram por estarem sendo ameaçados pelos familiares da vítima. Posteriormente, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecem à disposição da Justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).