No início da tarde desta terça-feira, dia 1º de abril, a Polícia Militar conseguiu localizar os adolescentes que depredaram uma bomba de captação de água do Samae de Gaspar. Às 15h, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia mais informações sobre a identidade dos envolvidos nem sobre o local em que foram encontrados.
Seis adolescentes foram flagrados vandalizando uma flutuante de captação de água do Samae bem no Centro de Gaspar. O crime aconteceu na madrugada desta terça, dia 1º.
Uma câmera de segurança gravou toda a ação dos menores. Nas imagens, é possível ver, aparentemente, uma menina e cinco meninos. Enquanto os meninos depredam o patrimônio público, a menina filma toda a ação com um celular.
Depois de atirar pedras na estrutura, o grupo estourou a corrente que prendia uma bateira e a lançou à deriva no rio. Na sequência, eles saíram correndo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).