Um motorista, que transitava de maneira perigosa na BR-470, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre Ilhota e Gaspar. Informações preliminares dão conta de que o homem estava dirigindo em zigue-zague e com suspeita de coronavírus, indo para Blumenau.
As autoridade foram acionadas através de uma denúncia e determinaram a parada do veículo Fiat Punto. Apesar disso, o condutor não obedeceu e só estacionou após muitas tentativas da polícia. Ele não puxou o freio de mão e o carro acabou colidindo contra a viatura, que estava logo atrás.
O teste de alcoolemia resultou em 0,08 mg de álcool por litro de ar. Diante da situação, o homem foi multado em R$ 2.934,70 e teve suspenso o direito de dirigir por um ano. Seu carro foi retido no pátio da PRF em Blumenau e ele foi orientado a permanecer em casa e usar máscara de proteção.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).