A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 27 de março, o professor de fanfarra de Blumenau que é acusado de cometer uma série de abusos sexuais. Ele fugiu, mas foi localizado na cidade de São José.
O crime veio à tona e o homem, de 33 anos, fugiu na madrugada do último sábado, dia 22 de março. No dia 25 a justiça decretou sua prisão preventiva.
De acordo com o delegado Bruno Fernando, até o momento cinco vítimas denunciaram o professor. Porém, a polícia acredita que, com a prisão, outras adolescentes terão coragem de denunciar.
O professor está sendo levado ao Presídio Regional de Blumenau.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a conduta do professor durante aulas na Escola Vidal Ramos, em Blumenau. Ele é acusado de abusos sexuais contra alunas de 13 e 14 anos. Além dos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, o inquérito apura possível aliciamento de menores com o objetivo de praticar atos libidinosos, armazenamento de fotos e vídeos, discriminação por orientação sexual e bullyng.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).