Um professor de uma escola localizada em Itajaí está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de estuprar pelo menos quatro crianças com idade entre cinco e sete anos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na última sexta-feira, dia 11 de abril, após denúncia feita pelas mães.
As crianças teriam contato às mães que o professor passou a mão em suas partes íntimas. O professor tem 50 anos e foi levado à delegacia. Porém, foi solto por não haver flagrante. A prefeitura afastou o homem do trabalho até o fim das investigações. “Considerando que os crimes teriam acontecido em um passado recente, não estavam presentes os requisitos para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Todavia, todas oitivas e medidas preliminares foram adotadas para apuração dos fatos”, informou a Polícia Civil.
“A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido e reitera o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, repudiando qualquer ato de violência – seja sexual, verbal ou física – assim como qualquer violação dos direitos”, disse o município, em nota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).