Foi identificado como Alvacir Pires, de 55 anos, o homem que morreu após ser atropelado por um rolo compactador em Pomerode. O acidente de trabalho aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, dia 23 de setembro.
O corpo de Alvacir está sendo velado na cidade de Mafra. Ele deixa a esposa, filhos e netos.
Alvacir era funcionário da empresa Engeplan, que foi contratada pela prefeitura de Pomerode para executar a pavimentação da rua Luiz Abry, no Centro da cidade. Ele foi atingido pelo rolo compactador, que era dirigido por um colega de trabalho, quando fazia a sinalização do local.
O trabalhador teve ferimentos causados pelo atropelamento e também sofreu queimaduras graves devido ao contato com o asfalto ainda quente. Ele chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros. Porém, durante o caminho até o hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, falecendo antes de chegar ao pronto socorro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).