Trabalhadores caem de andaime no Gasparinho e são hospitalizados; queda foi de seis metros - Jornal Cruzeiro do Vale

Trabalhadores caem de andaime no Gasparinho e são hospitalizados; queda foi de seis metros

22/10/2024
Trabalhadores caem de andaime no Gasparinho e são hospitalizados; queda foi de seis metros

Na tarde desta terça-feira, 22 de outubro, duas vítimas ficaram feridas após a queda de um andaime de aproximadamente seis metros de altura no bairro Gasparinho, em Gaspar, enquanto instalavam um sistema de ar-condicionado em um condomínio. Ambos foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e encaminhados ao Hospital de Gaspar.

O acidente aconteceu quando os trabalhadores estavam finalizando o serviço. Conforme relataram, o andaime se tornou instável e acabou tombando, arremessando os dois ao solo. Na chegada dos socorristas, as vítimas estavam conscientes e com sinais vitais estáveis, em posição de decúbito dorsal.

Um dos trabalhadores, de 33 anos, sofreu uma suspeita de fratura no punho esquerdo e leves escoriações. Ele foi levado ao hospital de Gaspar pela equipe dos bombeiros. O outro, de 27 anos, teve ferimentos mais graves, incluindo uma fratura exposta no fêmur direito, um ferimento lacerante e a suspeita de fraturas fechadas em ambos os tornozelos. Ele foi conduzido pelo SAMU.

 

 

 

Edição 2175
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.