Lista telefônica

Em visita à Ponte de Ilhota, Deinfra reafirma meta de conclusão até 21 de junho - Jornal Cruzeiro do Vale

Cruzeiro do Vale | News

Em visita à Ponte de Ilhota, Deinfra reafirma meta de conclusão até 21 de junho

No cronograma de obras ainda falta a conclusão da laje em dois vãos, a instalação de guarda-corpo e barreiras New Jersey, colocação de uma camada de concreto e uma camada asfáltica, além da sinalização. As demais pendências são nos acessos.

Mais vídeos

Debate políticos 2016
A manhã de sábado, 17 de setembro, foi de diálogo, apresentação de propostas e de debate em Gaspar. Os quatro candidatos à Prefeitura de Gaspar se reuniram das 9h ao meio dia, no Auditório da CDL de Gaspar, para um Debate Político organizado pelo Jornal Cruzeiro do Vale, Rádio Sentinela do Vale e TV Gaspar.
"Foi horrível", diz merendeira que viu abuso em creche de Gaspar
Uma criança de 3 anos* foi abusada sexualmente em uma creche no bairro Figueira, em Gaspar. Na sexta-feira, dia 8, por volta das 13h30, um auxiliar de professor de cerca de 20 anos foi flagrado por uma servente acariciando as partes íntimas da menina.
Moradores farão protesto por mais segurança no km 40 da BR-470
Um protesto no dia 14 de maio, um sábado seguinte ao Dia das Mães, às 9h30, no km 40 da BR-470, vai cobrar do governo federal soluções para o problema dos acidentes no local.
Mulher de 29 anos morre em grave acidente na BR-470, em Gaspar
Um grave acidente na BR-470, em Gaspar, registrado por volta das 13h de quinta-feira, 24 de março, tirou a vida de Josiane Oliveira Cardoso, de 29 anos.
Acidente entre três veículos deixa dois feridos na BR-470, em Ilhota
Um acidente entre um caminhão e dois automóveis deixou duas pessoas feridas na BR-470, em Ilhota, por volta das 11h30 de sexta-feira, 12 de fevereiro. A colisão aconteceu na localidade do Barranco Alto e envolveu uma carreta; um Etios, de Itapema; e um Uno, de Penha. De acordo com o motorista do caminhão, Wagner Studizinski, de 31 anos, a motorista do Uno se perdeu na pista, bateu no pneu do caminhão e colidiu frontalmente contra o Etios, que seguia sentido contrário. Com o impacto do acidente, a motorista do Uno ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para retirá-la do carro. O motorista do Etios também teve ferimentos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. Os bombeiros de Gaspar, bombeiros voluntários de Ilhota e Samu atenderam a ocorrência.
Cinema Rodoviário recebe estudantes em Gaspar
Homem fica gravemente ferido em acidente com carro e caminhão na BR-470
Sessão solene da Câmara presta homenagem a professores
Opinião: Rudinei Cavalheiro analisa cenário político em Gaspar
Simulação e formatura encerram nova turma do Projeto Cidadão Consciente
Cerimônia marca abertura dos Jogos Escolares
Apresentação do novo prédio da Escola Angélica Costa