Hit - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Geraldo Genovez

07/08/2020

Billboard

A Billboard, revista estadunidense e maior especializada na indústria musical, publica semanalmente vários rankings que classificam cantores e seus produtos. Entre eles, o Hot 100 tem grande visibilidade. Pois, além de mostrar os singles mais vendidos no mundo, ainda serve para medir a popularidade dos artistas. Nesta semana, a música mais consumida no planeta foi ‘Cardigan, de Taylor Swift. Em segundo e terceiro lugar estão, respectivamente: ‘Rockstar’ (DaBaby ft. Roddy Ricch) e ‘Whats Poppin’ (Jack Harlow ft. DaBaby, Tory Lanez & Lil Wayne).

Disney+

Em novembro, a Disney+ chega à América Latina. Quem confirmou a novidade foi o próprio presidente da marca, Bob Chapek. Ele ainda expôs um importante dado sobre a audiência do serviço de streaming: em menos de um ano, a plataforma alcançou mais de 57 milhões de usuários, número que a empresa esperava atingir em quatro anos.

Mulan

Falando em Disney+, é inevitável atualizar as decisões a respeito do lançamento de Mulan. O filme será disponibilizado para aluguel no streaming a partir do dia 4 de setembro (aos países que já contam com o canal), em vez de estrear nos cinemas. No Brasil, é bem provável que a novidade seja exibida nas telonas após o fim da pandemia.

Chaves

No último sábado, 1º de agosto, o SBT deixou de exibir o seriado mexicano Chaves. A notícia pegou os fãs de surpresa e muitos compartilharam teorias bizarras nas redes sociais. Em tom de brincadeira, tem quem aposte até no apocalipse. A verdade é que a Televisa, detentora dos direitos da obra, suspendeu o contrato por conta de pendencias que envolvem o título.

Podcasts

Nessa semana, indico dois podcasts que podem ser ouvidos pelo Spotify. O primeiro é uma produção da Folha de São Paulo, com apresentação de Renan Sukevicius, sobre diversidade sexual: ‘Todas as letras’. O segundo se chama ‘Modus Operandi’, fala de crimes reais cometidos por serial killers e feito por Carol Moreira, Bel Rodrigues e Mabê.

 

Edição 1963

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.