Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Trânsito em foto

Durante a semana, o trânsito de Gaspar voltou a ser o foco das discussões entre o governo e a comunidade. Já na segunda-feira, 4 de dezembro, o prefeito Kleber Wan-Dall se reuniu com Luiz Fernando Cardoso, atual Secretário de Estado da Infraestrutura. O motivo do encontro pode render melhorias para a cidade: a duplicação da Rodovia Ivo Silveira.

No dia seguinte, terça-feira, dia 5, foi a vez dos moradores dos bairros Gasparinho, Gaspar Alto e Coloninha se reunirem. Eles estão preocupados com a forma com que a prefeitura irá executar as mudanças no trânsito a partir do ano que vem. A pauta do encontro foi baseada na mobilidade, segurança, acessibilidade e estrutura das vias da região, a mais afetada com o planejamento do governo.

Outro importante assunto ligado ao trânsito também chamou a atenção recentemente. As lombadas eletrônicas estão sendo novamente instaladas pela cidade. Desta vez, os equipamentos de fiscalização serão mais modernos e com muitas outras funcionalidades. A intenção é que até o fim do ano todas as lombadas estejam devidamente prontas para contabilizar multas.

 
Edição 1830
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

Está chegando mais um feriado de comemorações. Nesta segunda-feira, 1º de maio, os trabalhadores de todo o país vão celebrar mais um ano de muito trabalho e também de conquistas.

Ansiosa para a 7ª edição do Baile do Hawaii, a equipe Cruzeiro do Vale sente a sensação de dever cumprido e também orgulho da estrutura montada para receber a comunidade na noite deste sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada.

Neste dia 2 de abril comemora-se o Dia Mundial da Conscientização do Autismo e a palavra chave da vez continua sendo ‘conscientização’.

É tempo de reerguer o setor comercial e alavancar as vendas em Gaspar. 

Após a reprovação da proposta de reajuste no auxílio alimentação, valor que segue sem aumento desde 2015, os servidores municipais, por meio do Sitraspug, estão pensando em realizar uma paralisação na próxima quinta-feira, 23 de março

Se a justiça brasileira em um modo geral deixa a desejar, em Gaspar podemos dizer que ela, realmente, ‘tarda mas não falha’

03/03/2017

Dia delas!

Na próxima quarta-feira, 8 de março, comemora-se mais um Dia Internacional da Mulher, data instituída pela Organização das Nações Unidas, a ONU.

24/02/2017

Em Ilhota

No início de 2017, o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, afirmou que manteria o transporte aos universitários, apesar de mudar a maneira com que o serviço vinha sendo ofertado.

Gaspar opta pela prestação do serviço de Área Azul para que as vagas centrais da cidade tenham mais rotatividade.

O cenário político nacional, estabelecido há alguns anos, agora reflete na situação do mercado imobiliário das pequenas e médias cidades.