Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Editorial

O cidadão trabalha para prover seu sustento, pagar as contas de casa, adquirir bens para a família e ter um futuro com conforto. Mas, no meio do caminho, podem surgir barreiras que dificultam o cumprimento dessas ações. Quando uma dívida é gerada, o salário passa a ter uma nova função: quitar pendências financeiras.

Apesar de algumas pessoas de fato não serem honestas, outras caem na inadimplência sem querer. São recorrentes os casos em que o trabalhador tem que priorizar uma emergência e, assim, começa um ciclo de dores de cabeça. Pensando em ajudar aqueles que desejam ter seu nome limpo novamente, o Procon e a CDL de Gaspar estarão nesta sexta-feira, 12 de julho, dando continuidade à ação ‘Limpe seu nome’, na Praça Getúlio Vargas. O atendimento acontece das 8h às 18h, sem fechar para almoço.

 

Edição 1909

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

14/09/2018

Dia da Cachaça

03/08/2018

Recomeço

O editorial desta semana se baseia na comprovação que sim, nós falamos a verdade, investigamos os fatos, buscamos dados concretos e fazemos o possível e, às vezes, até o impossível, para entregar o melhor.

Quando se fala em Hospital de Gaspar, o primeiro sentimento que toma conta da comunidade gasparense é o de insegurança.

Durante a semana, o trânsito de Gaspar voltou a ser o foco das discussões entre o governo e a comunidade.

01/12/2017

Grande mulher

Muitos duvidaram da sua coragem e não acreditaram em sua candidatura. Mesmo assim, ela conseguiu seu lugar na Câmara de Vereadores de Gaspar.

24/11/2017

Documentário

Faltando pouco mais de um mês para que o assassinato do advogado ilhotense Jaime Bosi complete 10 anos, o caso volta a ser destaque no Jornal Cruzeiro do Vale.