Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Hospital e o futuro

15/12/2017 09:22

Quando se fala em Hospital de Gaspar, o primeiro sentimento que toma conta da comunidade gasparense é o de insegurança. E essa falta de credibilidade da comunidade com o hospital levou os membros do ‘Conselho da Cidade de Gaspar’ a organizarem uma reunião com representantes da imprensa e do poder público. Em todas as falas, o que mais foi ouvido foi a vontade de fazer com que todos olhem com novos olhos para o hospital.

Os problemas da Casa de Saúde estão aí. As dívidas ainda existem e a comunidade reclama da demora no atendimento. Mas, o que se pede aos usuários do hospital é paciência e mais um voto de confiança. A casa está sendo colocada em ordem e o passado está sendo deixado para trás. Os compromissos pendentes serão cumpridos e, para um futuro muito próximo, existe a promessa de ótimos atendimentos em uma estrutura de primeira.

Durante o encontro, a imprensa de Gaspar se mostrou solícita ao pedido de compreensão. Mais uma vez, todos vão dar seus votos de confiança na esperança de que a situação se reverta.

 

Edição 1831
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

05/05/2017

Chegou o dia

Sábado é dia de festejar a vida entre amigos. Depois de meses de organização, o Stammtisch Cruzeiro do Vale chega a sua 11ª edição com muito entusiasmo por parte da equipe do Jornal Cruzeiro do Vale e, principalmente, dos grupos inscritos na festa. 

Está chegando mais um feriado de comemorações. Nesta segunda-feira, 1º de maio, os trabalhadores de todo o país vão celebrar mais um ano de muito trabalho e também de conquistas.

Ansiosa para a 7ª edição do Baile do Hawaii, a equipe Cruzeiro do Vale sente a sensação de dever cumprido e também orgulho da estrutura montada para receber a comunidade na noite deste sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada.

Neste dia 2 de abril comemora-se o Dia Mundial da Conscientização do Autismo e a palavra chave da vez continua sendo ‘conscientização’.

É tempo de reerguer o setor comercial e alavancar as vendas em Gaspar. 

Após a reprovação da proposta de reajuste no auxílio alimentação, valor que segue sem aumento desde 2015, os servidores municipais, por meio do Sitraspug, estão pensando em realizar uma paralisação na próxima quinta-feira, 23 de março

Se a justiça brasileira em um modo geral deixa a desejar, em Gaspar podemos dizer que ela, realmente, ‘tarda mas não falha’

03/03/2017

Dia delas!

Na próxima quarta-feira, 8 de março, comemora-se mais um Dia Internacional da Mulher, data instituída pela Organização das Nações Unidas, a ONU.

24/02/2017

Em Ilhota

No início de 2017, o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, afirmou que manteria o transporte aos universitários, apesar de mudar a maneira com que o serviço vinha sendo ofertado.

Gaspar opta pela prestação do serviço de Área Azul para que as vagas centrais da cidade tenham mais rotatividade.