Lista telefônica

Em Sociedade - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Indianara Schmitt

Família completa para comemorar os cinco aninhos da princesinha Alice e os dois aninhos do pequeno Tiago Schmitt da Silva!
O papai Samuel Rodrigo Pereira vai passar o Dia dos Pais com o filho João Arthur Pires Pereira, de sete meses. O pequeno e a mamãe Angela Pires mandam os parabéns pela data.
Esta sexta-feira, dia 11 de agosto, é especial para Renato Zimmermann. Ela cola grau em Direito pela Faculdade Metropolitana de Blumenau e comemora com o tradicional baile de formatura na Art Sul.
Uma linda festa de aniversário marcou o primeiro aninho de Arthur Vicente Schimanco. A comemoração aconteceu no dia 30 de julho, na Associação Bunge, e foi organizada pelos papais Janaina e Valmir Schimanco.
Antoni Erick Tchaicka dos Santos comemorou seu primeiro aninho no dia 6, com festinha na Associação da Lince. Os papais Franciele Tchaicka dos Santos e Oziel dos Santos mandam os parabéns!
Katrielly recebeu familiares e amigos no último final de semana, na Sociedade Tamandaré, para festejar seus 15 anos. Parabéns e felicidades!
Os papais Darci e Silmara mandam os parabéns a Alifer Rafael, que esteve de aniversário no dia 5 de agosto.
Iago Manoel, de 4 meses, e Ivo Carlos, de 7 anos, vão encher o papai Jean Carlos Fischer de beijos neste Dia dos Pais.
Momento de alegria para o casal Marcia e Milton José Sousa Rodrigues. Eles uniram-se em matrimônio no dia 29 de julho, na presença de familiares e das filhas Kailane e Juliana Rodrigues.
Maria e Vera Lúcia Krauss reuniram convidados para comemorar seus 91 e 52 anos, respectivamente. A comemoração aconteceu no dia 6 de agosto, no Moto Clube.
Os filhos, netas, genros, nora e a esposa de Joel Castilho desejam a ele um feliz Dia dos Pais. “Você é um grande pai. Obrigado por tudo. Te amamos”.
“Pai, obrigada pela vida. Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigada por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado simplesmente por existir e por ser meu pai! Amo muito você!