A estátua de um cavalo que identificava a entrada do Paraíso dos Pôneis e chamava atenção de todos que passavam pela rodovia Jorge Lacerda ficou destruída após um acidente na manhã de hoje, quinta-feira. A colisão entre dois veículos deixou um homem ferido e causou congestionamento na via.
De acordo com populares que transitavam pelo local no momento do acidente, a carreta conduzida por Gilberto Luiz Poleza, 50 anos, com placas de Pouso Redondo, quando colidiu frontalmente com um caminhão de Blumenau, da empresa Joclamar Materiais de Construção, conduzido por Raphael Raulino, 27 anos.
O Corpo de Bombeiros Militares de Gaspar atendeu à ocorrência e encontrou Rapahel com diversos ferimentos pelo corpo. Após realizar os procedimentos emergenciais, os bombeiros encaminharam o motorista para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
O impacto provocado pela colisão jogou a carreta para o lado da pista, fazendo com que o veículo colidisse com a escultura, que enfeita a entrada do local desde sua inauguração. Apesar do susto provocado nos pedestres que passavam pelo trecho, não houve outros feridos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).