Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

25/09/2020

BRUSCÃO

Eliminado da Copa do Brasil pelo Ceará, aliás numa campanha em que ninguém acreditava que ia tão longe, as atenções do time comandado pelo técnico Jerson Testoni agora se voltam para a Série C do Brasileiro, onde a equipe faz a melhor campanha entre todas no Brasil, liderando o grupo B com 15 pontos. O objetivo agora é a série B.

AJAX E MASSA SUPER FORTE

As duas equipes de futebol suíço de Gaspar anunciaram participações em campeonatos de nível bastante grande. O Ajax do Sertão Verde vai pra disputa do Catarinense de Futebol suíço e a Massa Super Forte investirá numa equipe de futebol 7 na disputa do Brasileiro. Boa sorte aos gasparenses.

VOLTA DO PÚBLICO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou um protocolo à Secretaria Nacional da Saúde para o retorno gradativo do público aos estádios. Enquanto as aulas continuam todas paradas. Um pouco estranho, né?

DIA DO RADIALISTA

Quero aproveitar a nota e parabenizar nossos colegas radialistas, que essa semana comemoram o dia desse profissional tão importante e em especial o radialista esportivo. Matéria bacana hoje aqui no Cruzeiro falando desses profissionais.

FORA?

UEFA não colocou Messi e Cristiano Ronaldo como finalistas do melhor da Europa. Depois de mais de 10 anos a dupla está fora da eleição. Sinal que o futebol voltou à sua pobreza técnica de novo ao mundo. Sentiremos saudades.

SÉRIE B

Chape em casa contra América MG, Avaí fora contra o Cruzeiro e o Figueira nos seus domínios contra o Guarani. Esses são os confrontos dos catarinenses pela 12ª rodada da segunda divisão nacional. A Chape quer chegar à liderança, o Avaí, numa draga danada depois de levar cinco em casa para o então lanterna Sampaio Correia, quer jogar a pressão maior ainda para o Cruzeiro, que também tá vendo a coisa feia. O Figueira quer provar ao seu torcedor que começa a viver uma nova fase.

INTERNACIONAL

O que acontece com o Internacional quando enfrenta seu maior rival? Os amigos do consulado gasparense do Colorado devem estar preocupados. Dez confrontos a fio contra o Grêmio e nenhuma Vitória. Já se passaram dois anos depois do último feito, quando o Inter derrotou seu rival por 1 a 0 no campeonato Brasileiro de 2018, aquele do gol do Edenilson.

 

Edição 1970

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.