Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

24/03/2017

Festa bonita
A passagem do time Master do Avaí no último sábado em nossa cidade para enfrentar o Master do Tupi foi muito bacana. Uma partida sensacional e uma festa de muito cavalheirismo por ambos os times. Ponto positivo foi a presença na organização do ex prefeito Adilson Schmitt. Ele fez o papel que deveria ter sido feito por alguém da Fundação Municipal de Esportes. Aliás, o presidente da Fundação tem que se misturar. Se não fica difícil!

Outra coisa
O amistoso entre o Tupi e o Avaí, pra mim, foi o ponto alto das festividades de 83 anos de Gaspar. Sinal de que estamos muito carentes de eventos de grandes proporções. Hoje, eventos desta natureza só acontecem por incentivos de ex desportistas da cidade. Tanto esse governo quanto os antigos parece que não investem em atrações esportivas por medo ou falta de conhecimento de causa. Tem mais... alguns vereadores eleitos que juravam que iriam ajudar o esporte da cidade e nem colocaram os pés no Carlos Barbosa Fontes no sábado.

Morto
O esporte na nossa cidade só sobrevive graças a alguns ‘cabras’ que não deixam a peteca cair. Bruno Spengler, que faz parte da diretoria do Master do Tupi, deu uma entrevista no final do jogo falando exatamente sobre isso e leva meus aplausos. Tá na hora de parar de tampar o sol com a peneira. Tá na hora de o poder público municipal enxergar os trabalhos sociais feitos por alguns clubes e começar investir com vontade, porque essa miséria que repassam para as entidades é vergonhosa. 

Prata
As meninas e os meninos de Gaspar conseguiram duas medalhas de prata no maior torneio de Voley de base do sul do país na última semana. Prova de que se investir tem resultados de expressão, sim. Parabéns aos envolvidos!

Patotas
Amanhã, na abertura da quarta rodada do Campeonato de Patotas, 7 de Setembro, atual campeão municipal,  e Estamparia Bimo vão fazer o confronto mais esperado dessa primeira fase. Com os mesmos números de pontos, aquele que vencer dá um salto rumo à classificação. E o que perder vai se complicar na tabela. Jogaço de bola . 

Futebol de campo?
Como a Liga Desportiva Gasparense está tratando o municipal este ano? Temos ou não dirigentes? Vai ter campeonato? Alô!

 
Edição 1793

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.