Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

21/07/2017

Sonhando alto...
Na semana passada, sonhei que tinham anunciado verba para construção de um estádio em nossa cidade.  Tenho que parar de comer mau a noite.

Ídolo
Temos um novo campeão brasileiro de kart: Bene Spengler. O catarinense natural de Gaspar levou o título da F4 Super Sênior depois de três classificatórias e uma final. Bene Spengler venceu as quatro corridas disputadas e ainda fez a pole position!

As conquistas
Bene começou no kart indoor, na competição RA RACING CHAMP, e logo passou a correr em campeonatos regionais de F4. Em 2016, consagrou-se campeão catarinense de kart. Já em 2017, fez um Sul Brasileiro incrível, porém na final foi tirado para fora na última volta e perdeu o título. Benee veio ao brasileiro com a intenção de medir forças com os melhores pilotos do Brasil.

Reconhecimento 
Benê deveria ter sido recebido na cidade com honras de campeão, inclusive com desfile em carro de bombeiros. Mas, infelizmente, nem reconhecer nossos heróis desportistas sabemos direito  Alô, vereadores, esse sim merece um título na Câmara.

Consagração
A final da categoria F4 Super Sênior tomou a pista para sua definição que coroou o trabalho perfeito de Bene Spengler. A bateria, muito disputada em suas voltas iniciais, se tornou tranquila na segunda metade da prova. Enquanto o segundo e terceiro colocados se ultrapassavam, o líder foi abrindo até receber a bandeirada do título com mais de um segundo de vantagem para os demais. Ricardo Toledo (GO) ficou com a segunda colocação.

Hot Car
A equipe gasparense do Hot Car está disputando, na Associação da Artex, no bairro Garcia, em Blumenau, um importante campeonato de futebol suíço daquela região. Ela também se prepara para o regional e no último sábado venceu seu confronto de quartas de final e chegou entre os quatro finalista da competição. A semi-final acontece amanhã e os gasparenses enfrentam o Lecester, da cidade de Itajaí, valendo vaga na grande  final

 

Edição 1810

Comentários

Jose Benedito Spengler
24/07/2017 10:56
Muito obrigado Jerry e jornal Cruzeiro do Vale
pelo reconhecimento realmente isto é o que falta para a administração publica
enfim amo esta cidade e Gaspar pode se orgulhar temos um campeão brasileiro de kart
Abraços

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.