Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

28/04/2017

Tupi Master
O confronto entre Master do Tupi e Criciúma, no Sul do estado, será no próximo sábado, dia 6, e não mais amanhã, como previamente programado a pedido da diretoria Master do Criciúma. Ficou bom para todo mundo, já que domingo muitos da equipe Master estarão colaborando com o tradicional Torneio do Trabalhador.

Falando nisso...
O Torneio de Primeiro de Maio esse ano acontece no dia 30 de abril. O Torneio do Trabalhador de forma acertada foi antecipada pela diretoria do clube e a expectativa é de sucesso em público, times em disputa e venda das cartelas de bingo. O presidente do clube, Luciano Testoni, está bastante otimista com o evento e elogia a ajuda recebida, principalmente pelo grupo do Master do Alviverde. Uma mão lavando a outra.

Chape
Vida nada mole para a Chapecoense. Jogou ontem a noite em Montivideu contra o Nacional pela Libertadores, joga domingo em Floripa pelo jogo de ida na final do catarinense, depois recebe em casa pela Copa do Brasil o Cruzeiro, faz a final em casa contra o Avaí e ainda viaja para Medellim para encarar o Atlético Nacional pela grande final da Recopa Sul Americana. Pensa numa sequência!

Estaduais
Chapecoense e Avaí em Santa Catarina. Fla x Flu no Rio. Macaca e Corinthians em São Paulo. Novo Hamburgo e Grêmio no território gaúcho. Atletiba no Paraná. Quem Leva? Minha opinião: Chape, Fluminense, Ponte Preta, Novo Hamburgo e Atlético Paranaense. Nada de ficar em cima do muro.

Enquanto isso, em Blumenau
O Metropolitano morreu. Tentaram vários anos montar time para não cair. Mas, esse ano, o que estava preparado aconteceu: a inevitável queda à série B. Tudo que falaram contra e o que aconteceu na época com o BEC, Blumenau Esporte Clube, fizeram igualzinho. Chicote da bunda é a língua cumprida. Blumenau nunca deu nada no futebol profissional por causa dos cartolas ruins de bola e de cartolagem. Como um amigo meu diz: “pensam que sabem tudo e não sabem é nada”. Bem isso.

De boa
O Campeonato de Patotas começa amanhã a definir os semifinalistas. Aliás, últimos três, já que o Real Matismo, semana passada já se garantiu entre os quatros, depois de vencer o Hot Car por 1x0. Destaque amanhã para o confronto caseiro entre Estamparia Bimo e Martins Cabelereiros.

FME e LDG
Uma perguntinha. Por onde anda mais uma vez a LDG, Liga Desportiva Gasparense? E a FME, Fundação Municipal de Esportes?  Quem souber me dê um toque, pois não tenho visto nem uma e nem outra fazendo algum movimento.

 

Edição 1798

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.