Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

18/10/2019

Regional

Nesse final de semana, ou melhor, amanhã, rola a última rodada da primeira fase do Regional de Futebol Suíço - Taça 89FM. Muitos times já estão classificados para a próxima fase e outros ainda têm chances. O posicionamento na tabela remete à uma rodada emocionante.

Esporte Total

Segunda feira, no Esporte Total, estarei junto com alguns parlamentares da cidade para falar de investimentos e propostas da Câmara de Vereadores. Imperdível!

Bruscão

Voando em campo, depois que o Jersinho assumiu o comando do time com cinco jogos, quatro vitórias e um empate, saindo da penúltima colocação para o G4. Ninguém segura!

Everton Santos

Com uma saída de cena prematura, o desportista Everton Santos deixou, principalmente o Futebol Suíço da cidade, muito triste e órfão de um grande líder. Miúdo, como era conhecido, sabia fazer do nosso futebol muita resenha diferenciada, com seu jeitão de administrar, principalmente o Atlético Margem Esquerda, a qual também foi fundador. Que Deus conforte o coração de seus familiares e que nosso querido Everton esteja lá nos campos celestiais, com suas resenhas. Como ele mesmo dizia: “Não foi sorte, foi Deus”. Amém!

Abismo

Chapecoense jogou na quarta-feira, dia 16, contra o Palmeiras e deixou, para mim, a impressão do primeiro rebaixamento. Triste realidade do futebol catarinense. Já o Avaí jogou na quinta contra o Internacional e o resultado saiu depois do fechamento dessa coluna.

 

Edição 1923

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.