Lista telefônica

Após acidente e queda de energia, Gasparinho cobra faixas elevadas - Jornal Cruzeiro do Vale

Após acidente e queda de energia, Gasparinho cobra faixas elevadas

18/11/2014

vcreporterdia17GG.jpgMoradores do bairro Gasparinho voltaram a sofrer com falta de energia elétrica no último final de semana. O motivo, segundo o leitor Edilson Jorge Wippel, foi novamente um acidente de trânsito que prejudicou a rede de distribuição de energia. Ele enviou fotos à redação do Jornal Cruzeiro do Vale e voltou a cobrar a instalação de calçadas e faixas elevadas no bairro, para aumentar a segurança da população. Confira abaixo a íntegra da mensagem:

No último sábado, alguns moradores da rua Frei Solano, no Gasparinho, acordaram mais uma vez sem energia elétrica, pelo mesmo motivo de sempre: acidente. Agora, um capotamento por alta velocidade, sem vítimas. Preferem trocar postes e deixar a comunidade preocupada e vulnerável a acidentes, com risco de vida, pois a via não tem calçadas para os usuários, do que fazerem as tão pedidas e sonhadas faixas elevadas.

 


Edição 1641
 

Comentários

CIDA
20/01/2015 12:09
olha já acho que uma faixa de pedestres e uma travessia elevada ajudaria muita na diminuição de alta velocidade, pois moro nesse trecho que foi feito a 2 anos e o numero de acidentes e grande.
A faixa seria muito útil pois meu sogro e deficiente e depende de muletas para se locomover e o risco de atravessar a estrada e sempre continuo e temos muitas crianças na vizinhança também, e serviria muito a população e não aos quero-quero e marrequinhas, em relação a calcada a a prefeitura deveria tomar providencia, pois isto está no projeto que não foi terminado corretamente!
joão lana
01/12/2014 22:04
não tem nem calçada, faixa só se pra atravessar quero-quero, marrequinha de uma arrozeira pra outra. Opa mas eles voam, então deixa como esta.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.