Lista telefônica

Moradores despejam lixo pelo chão em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Moradores despejam lixo pelo chão em Ilhota

11/11/2014

vcreprterMD.jpg

A falta de conscientização infelizmente ainda é recorrente entre algumas pessoas. Foto enviada pela leitora Ketlin Felisky mostra lixo despejado na calçada, na região da avenida Joleto Valgas, em pleno Centro de Ilhota. Ketlin reclama da postura dos moradores que insistem em não acondicionar o lixo da maneira correta e também do poder público, que segundo ela peca ao instalar poucas lixeiras em áreas comuns da cidade. ?É até possível contar quantas lixeiras têm na praça onde há o parquinho, que também está uma vergonha: uma lixeira!?, denuncia.

Edição 1639
 

Comentários

veno
26/08/2015 17:11
De certa forma todos falam a mesma coisa, mas o que nós estamos fazendo para mudar a situação, o que nossos pais fizeram e como nos ensinaram. Ações simples como manter as matas ciliares em corregos ribeirões e rios, fazer cercas para o gado não adentrem as matas nativas. Isso não é fiscalizado nossos criadores de gado deixam seus animais a solta destruindo as sementes e brotos que germinam continuamente. a troca de votos por favores a conversa de pé de ouvido e o jeitinho brasileiro, tem que mudar, temos que cobrarmos de nossos governantes uma postura firme pois num futuro proximo vai nos fazer falta a infraestrutura a falna e flora.
Pablo
17/11/2014 13:49
Marcelo Silva, a Ilhota já esta virada em uma favela, tanto pelo desleixo de alguns moradores que jogam o lixo nos terrenos baldios.
E também é culpa do governo municipal, que prefere gastar muito, mas muito dinheiro com festas, para dar o circo ao povo, do que fazer um asfalto ou calçamento na rua Angelo Tres ( rua do posto de saúde ), ou seja dinheiro tem sim, só falta alocar para o que é necessário e não para o supérfluo, pois todos que vão ao posto de saúde, ou para a escola passam nesta rua de lama e poeira.
cecilia werner
17/11/2014 12:23
Culpado disso não é a admistração atual é sim a falta de estrutúra de fiscalização dos governos anteriores que deixaram tudo livre faltou inteligencia e preocupação tanto na na cidade e no sertão não buscaram conhecimento em prol a preveção vegetação das montanhas foram destruidas seca e inundação nas plainicis colocam a população em panico mais muitos lugares já estão sentíndo as conseguencias das destruição das matas natívas mais o pior ainda está por vir a falta de oxigenio!!!!!!!!!!!!!!!isso é culpa de quem estava no governo a decadas mais os proproietários que foram dominados pela ganancia deveríam ter conciencia e pensar um pouco nas fúturas vidas que estão sériamente comprometídas pelo aquecimento global sugeitas a infrentar turbulencia pela destruição dessa geração atual que está inludido pelo capitalismo ............
Marcelo Silva
12/11/2014 21:34
E vai ficar PIOR!
Ilhota criou uma lei complementar, onde diminui pela metade o tamanho dos lotes provenientes de loteamentos em uma determinada localização.
Ilhota vai virar uma FAVELA.


Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.