Lista telefônica

Leitor aponta inclinação em palco do Desfile da Independência - Jornal Cruzeiro do Vale

Leitor aponta inclinação em palco do Desfile da Independência

11/09/2014

O Desfile de Independência, no último domingo, 7 de setembro, não rendeu apenas bons momentos para os participantes. Um leitor Mário José Bernz enviou ao Cruzeiro do Vale fotos do palco montado para as autoridades, na rua São José. As imagens mostram duas treliças que sustentam o palco inclinadas. ?Fiquei indignado. Onde está a segurança com nossas crianças? Ninguém fiscaliza nada?, critica o leitor, que também enviou fotos questionando o fato de a viatura da Ditran estar estacionada sobre o passeio em frente à escadaria da Igreja Matriz, no Centro.

vcreprter1MD.jpg vcreporter2MD.jpg

 

Edição 1622
 

Comentários

Luis Fernando de Melo
02/11/2014 19:22
Estou escrevendo este texto a esse conceituado jornal, visto conhecer o Sr. Gilberto e saber que o Jornal Cruzeiro do Vale, não tem rabo preso com ninguém.
Sou de Santos/SP, moro em Gaspar e fico abismado de ver dia a dia o que acontece no trânsito desta cidade.
Parece que as pessoas responsáveis não circulam pela cidade.Senão circulam pelo menos abram a s cameras que ali monitoram, inclusive uma deste jornal.
O orgão regulador do trânsito Ditran (Diretoria de Trânsito), devia estar mais atento, um exemplo que posso dar é o da entrada de Gaspar pela BR470 até a ponte HERCILIO DEEKE, algo incrivél, demorei neste domingo para fazer esse pequeno trecho mais de 1 hora, se tivessemos 02 ou 03 agentes, facilitaria tudo, porque não tem!!!!!!!!!!
Boa pergunta, vai afetar os cofres públlicos será, isso quem pode responder é o prefeito, mais com certeza, se ele tomar essa providência, vai faciliar a vida dos Gasparenses, do SAMU, POLÍCIA, que por ali precisam circular as pressas e de nós que recolhemos nossos impostos, para cidade de Gaspar.
Fica a dica Sr Prefeito, agilize o trãnsito com pequenas soluções.
Simples assim.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.